quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Criança ;)

Viver sem pressa, e aproveitar o máximo de cada instante, pra que assim cada instante se torne inesquecível!

               Que saudade eu sinto daquele tempo em que eu brigava de mentirinha, onde ninguém me levava a sério, onde por mais duras que fossem minhas palavras, eram palavras inocentes e não eram capazes de magoar ninguém. Saudade daquele tempo, em que a melhor de todas as manhãs, era aquela em que eu levantava ás 8hs (isso era muito cedo) e ia pro sofá ainda com roupa de dormir e com cobertor pra assistir desenhos animados. O que eu mais tinha vontade de fazer era somente brincar, brincar e brincar; eu tenho saudade da fé em que eu tinha que tudo poderia acontecer, inclusive em um dia eu atravessar o arco-íris e encontrar do outro lado um pote de outo e juntamente com ele um rio de chocolate, nuvens de algodão doce e arvores de pirulito. Eu acreditava em fadas, e elas realmente existiam, e eram elas que me faziam companhia em momentos de solidão, elas é que me ajudavam a fazer o certo. 
               É tão engraçado, nem tem tanto tempo assim, mais eu sinto uma vontade imensa de voltar no tempo e viver tudo de novo, e só de imaginar que naquele tempo meu sonho era chegar a idade que tenho hoje me dá uma saudade grande, eu sentia vontade imensa de me formar logo pra que assim eu pudesse dormir até tarde, e hoje isto esta prestes a acontecer e não é bem assim. 
                O tempo passou, alguns se foram outros mesmo estando perto estão  tão distantes, alguns amadureceram, outros simplesmente cresceram, eu cresci, mais o bom mesmo era ser pequena com todos perto de mim, o bom era ser pequena e inocente, o bom era ser CRIANÇA!  
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t